Offline
Avião em que Miley Cyrus viajava para o Paraguai é atingido por raio
23/03/2022 10:24 em Música

O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava rumo a Assunção, capital do Paraguai, foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência. Miley se apresenta no Lollapalooza Brasil no sábado (26).

Segundo postagem da artista no Instagram, ela e sua equipe estão bem, mas não conseguiriam chegar ao destino.

A cantora se apresentaria no festival Asunciónico, similar ao Lollapalooza no país. O evento, que estava em seu primeiro dia de apresentações, precisou ser cancelado por causa de um temporal.

De acordo com informações do site de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Miley saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia. No entanto, fez o pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Cidade do Leste, também no Paraguai.

Na mensagem, a cantora explica que seu avião foi pego por uma tempestade inesperada e atingido por um raio.

"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai", diz o recado.

Além de Miley, o rapper Machine Gun Kelly também estava na escalação do Asunciónico. Com cancelamento do festival, o artista improvisou apresentação no seu hotel, ao lado da noiva, Megan Fox.

G1

COMENTÁRIOS