Offline
MENU
Muro é atingido por caminhonete e desaba sobre pai e filho de 2 anos dentro de casa em Franca
Por Administrador
Publicado em 15/12/2025 11:28 • Atualizado 15/12/2025 11:29
Notícias Região

Um homem e o filho dele, de 2 anos, ficaram feridos ao serem atingidos por um muro de uma casa que desabou ao ser atingido por uma caminhonete em Franca (SP) na noite de domingo (14).

Os dois foram socorridos com ferimentos leves. O motorista responsável pela batida e um passageiro também se feriram e foram atendidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto.

Depois disso, o condutor foi detido ao se recusar a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao plantão policial.

Até a última atualização desta notícia, não havia informações sobre as providências da Polícia Civil com relação a ele.

Muro desaba após ser atingido por carro
A colisão aconteceu na Avenida Higino Alves Taveira, no Residencial Ana Dorotheia.

Por razões a serem investigadas, a caminhonete atingiu um poste, derrubou um muro e invadiu uma casa. O portão e o carro da família também foram atingidos.

O muro atingiu um homem e o filho dele, que estavam na garagem da residência. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tiveram ferimentos leves.

Mulher e mãe das vítimas, Patrícia Maciel, de 25 anos, contou que estava no quarto quando ouviu os gritos do marido pedindo ajuda.

 “Ele [marido] escutou o barulho e foi até o portão. Na hora, o carro veio com tudo, o portão caiu e meu filho estava ali embaixo. Eu estava no quarto quando escutei meu marido gritando, me chamando para pegar nosso filho. Quando cheguei, a caminhonete já tinha entrado aqui dentro”, contou.

Segundo ela, além dos ferimentos, ficou o susto, principalmente do filho. “Peguei ele no colo e entrei. Ele ficou em choque e, durante a noite, acordou assustado”, afirmou.

Devido aos danos, a família precisou passar a noite com o portão aberto, já que a estrutura foi destruída.

Patrícia diz ter sido procurada pela esposa do motorista, e que ela disse que vai conversar sobre os prejuízos causados.

 EPTV

Comentários