Offline
Comerciante é preso acusado de estuprar jovem
10/01/2012 14:42 em Notícias Região

SÃO CARLOS: A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na tarde desta segunda-feira (9) o acusado de estuprar uma jovem de 21 anos no último dia 4. O comerciante A.P.J., de 30 anos, foi encontrado em casa, no Jardim Bicão.

Os investigadores chegaram até o suspeito depois de analisarem imagens de circuito interno de uma açougue que fica perto de onde a jovem foi abordada, na rua Cid Silva César, Santa Felícia. Eles descobriram que o carro usado pelo acusado era um Golf preto e a partir de combinações de placas e características chegaram até ele.
 
O rapaz confessou o crime e disse que havia consumido maconha e cocaína antes de praticar o estupro. Ele disse ainda que usou um porta óculos para simular uma arma e intimidar a vítima que foi escolhida de forma aleatória.
 
Após abordar a moça o acusado seguiu até uma rua atrás da Unicep onde consumou o estupro. Ele usou um papel higiênico para se limpar. Agora a DIG vai usar o material genético encontrado como mais uma prova contra o comerciante.
 
A delegada Denise Gobbi Szakal pediu a prisão temporária do acusado que é dono de uma conhecida lanchonete na cidade. Ele deve ficar preso no Centro de Triagem ou mesmo encaminhado até o presídio de Serra Azul. A polícia não descarta a participação dele em outros crimes da mesma natureza.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!