Offline
Borboremense que havia sido condenado a Perpétua nos EUA volta pra casa.
23/01/2012 11:12 em Notícias Região

JKA João Reis - (c/ Fonte TV Tem) - O Borboremense Alaor do Carmo de Oliveira Júnior, que havia sido condenado, junto a uma amigo a prisão Perpétua nos Estados Unidos por Transporte Clandestino de Brasileiros na Fronteira Americana voltou para casa em Borborema neste início de ano.Ele está refazendo a vida depois que ficou seis anos preso nos EUA.

Segundo Alaor, ele foi preso porque com o Serviço de Transporte acabou acusado de sequestro.Ele disse que apenas ajudou uma brasileira que tentava entrar nos EUA.Ele acabou sendo preso e foi condenado a pérpetua em 2009.Os familiares dissem que não tiveram ajuda do Brasil na causa.
 
A própria família entrou com uma apelação e Alaor foi a julgamento novamente e no segundo julgamento foi considerado inocente.Alaor passou seis anos presos em cinco instituições criminais nos EUA e diz que "acabou vendo e passando por muita coisa que não precisaria".
 
O amigo de Alaor que também fora acusado, Reinaldo E. Júnior, foi libertado nesta semana e deve chegar ao Brasil na semana que vem.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!