Offline
Dupla suspeita de tráfico é presa com drogas e dinheiro em Matão
08/03/2012 17:21 em Notícias Região

Dois homens, um de 25 e outro de 21 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos em Matão, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Os suspeitos tentaram descartar os entorpecentes momentos antes da abordagem.

Policias da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam um patrulhamento de rotina nesta tarde quando avistaram a dupla em uma moto. “Notamos a atitude suspeita e decidimos abordá-los. Nervosos, eles jogaram algo no chão, aceleraram e fugiram”, relatou o soldado Luis Carlos.

Os policiais iniciaram a perseguição pela Avenida Padre Nelson Romão na região central da cidade. O garupa saltou e tentou fugir a pé. Ele acabou preso pelo policial Willian Roberto. O outro suspeito também foi detido logo em seguida, após ele bater com moto em um pedestre que tentava atravessar a rua. O homem atingido teve apenas ferimentos leves em um dos pés, segundo a polícia.

Com a dupla, a PM encontrou 16 pinos de cocaína e R$ 380. A moto, que estava com a documentação vencida, também foi apreendida.

De acordo com PM, ambos os suspeitos já tinham passagem por tráfico. Presos em flagrante, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos.

Com fonte EPTV
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!