Dois homens, um de 25 e outro de 21 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos em Matão, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Os suspeitos tentaram descartar os entorpecentes momentos antes da abordagem.
Policias da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam um patrulhamento de rotina nesta tarde quando avistaram a dupla em uma moto. “Notamos a atitude suspeita e decidimos abordá-los. Nervosos, eles jogaram algo no chão, aceleraram e fugiram”, relatou o soldado Luis Carlos.
Os policiais iniciaram a perseguição pela Avenida Padre Nelson Romão na região central da cidade. O garupa saltou e tentou fugir a pé. Ele acabou preso pelo policial Willian Roberto. O outro suspeito também foi detido logo em seguida, após ele bater com moto em um pedestre que tentava atravessar a rua. O homem atingido teve apenas ferimentos leves em um dos pés, segundo a polícia.
Com a dupla, a PM encontrou 16 pinos de cocaína e R$ 380. A moto, que estava com a documentação vencida, também foi apreendida.
De acordo com PM, ambos os suspeitos já tinham passagem por tráfico. Presos em flagrante, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos.
Com fonte EPTV