Offline
Trio invade casa de vereador e faz família refém em Araraquara
13/03/2012 11:09 em Notícias Região

Três homens, dois deles armados com revólveres, invadiram a casa de um vereador de Araraquara e fizeram a família dele refém na manhã desta terça-feira (13). Dois suspeitos foram presos. Ninguém ficou ferido.

A polícia acredita que os bandidos chegaram à casa do vereador Elias Chediek Neto (PMDB), no bairro Santa Angelina, durante a madrugada. “É bem provável que eles tenham ficado escondidos esperando o momento certo para a abordagem”, disse o sargento Carlos Alberto.
 
Por volta das 6h55, o vereador foi surpreendido na garagem da residência e obrigado a acordar o restante da família. “Eles [os bandidos] vieram procurando por dinheiro. Fizeram uma varredura na casa e agrediram a família com coronhadas”, disse o vereador em entrevista a uma emissora de rádio do município.
 
Ainda segundo o relato de Chediek, a mulher dele aproveitou um momento de descuido dos suspeitos, que monitoravam a frequência da polícia por meio de um rádio, e conseguiu fugir. Ela pediu ajuda na casa do cunhado que mora ao lado.
 
Enquanto isso, o trio carregava o carro da família com computadores e joias e outros objetos de valor. O alarme da residência disparou e, nervosos, os suspeitos não conseguiram abrir o portão da garagem, relatou o vereador à emissora.
 
Os bandidos fugiram a pé levando apenas aparelhos celulares e relógios. Dois deles foram presos, um próximo à Arena Fonte e outro na Avenida 36. A polícia procura pelo terceiro suspeito. (Fonte EPTV-Araraquara)
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!