Offline
Bombeiros encerram busca por idosa arrastada por enxurrada em Araraquara
14/03/2012 16:53 em Notícias Região

 

 
O Corpo de Bombeiros de Araraquara suspendeu as buscas pela idosa de 80 anos, desaparecida no temporal que atingiu a cidade no dia 11 de fevereiro. Segundo a corporação, todas as tentativas de resgate possíveis foram realizadas.
 
A mulher voltava de uma festa e estava em uma van, quando foi levada pela correnteza do Rio do Ouro, próximo ao Terminal Rodoviário. No veículo estavam outros cinco passageiros que conseguiram ser socorridos.
 
Durante as buscas, mais de 200 bombeiros de Araraquara, Ribeirão Preto, Taquaritinga, Matão e outras cidades da região participaram da operação para encontrar a vítima. Uma aeronave de pequeno porte e cães farejadores vindos da capital paulista também já auxiliaram nos trabalhos de buscas.
 
 O Corpo de Bombeiros vasculhou uma área de 40 quilômetros até o Rio Jacaré e do Rio Chibarro, mas não obteve sucesso. Segundo o subtenente Marco Aparecido Conte, as águas da chuva foram muito forte e podem ter levado o corpo para esses locais, que apresentam muito brejo e mato.
 
As buscas já haviam sido encerradas no dia 27 de fevereiro, mas após reunião com a Defesa Civil e a família da mulher, os bombeiros decidiram retomar os trabalhos no dia seguinte.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!