Vítima afirmou à polícia que foi dopada e acordou com as mãos arramadas e olhos vendados em um matagal; três homens teriam participado da ação
Uma estudante de 18 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (25) em Monte Alto. Ela mora no distrito de Ibitirama.
Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que foi de bicicleta à praça da Matriz de Monte Alto por volta das 20h30 de sábado (24) e que havia tomado uma cerveja e estava tomando uma dose de vinho quando resolveu ir ao banheiro.
Ela deixou o copo próximo a um banco da praça. Quando voltou, terminou de beber o vinho e começou a sentir seus pés e mãos formigarem. A jovem afirma que perdeu os sentidos e acordou por volta das 3h de ontem (25) em um matagal na estrada que liga Monte Alto a Taiaçu com as mãos amarradas e os olhos vendados.
A estudante disse que ouviu a voz de três homens e que reconheceu um deles como "Alex", que a perseguia a mando de "Nenê", que está preso. Ela estava com um corte na vagina, feito com estilete, só de camiseta.
Os homens fugiram e deixaram no local uma blusa preta e uma calça masculina de tactel, azul claro. Ela afirmou ainda que andou cerca de 4 km até chegar à casa de sua avó.
Ela foi socorrida ao Pronto Socorro de Monte Alto e depois encaminhada à unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, onde passou por exames e foi liberada no mesmo dia.
A bicicleta dela não foi localizada na praça da Matriz. O boletim foi registrado como estupro consumado e roubo.