Offline
Menino de 12 anos inventa estupro para evitar bronca da mãe
Notícias Região
Publicado em 18/03/2014
Menino foi com amigos a uma cachoeira em Botucatu. Delegado desconfiou dos fatos e da falta de marcas de agressão.
 
Do G1 Bauru e Marília-  Um menino de 12 anos inventou ter sido estuprado por três homens para evitar levar uma bronca da mãe, em Botucatu. O caso, que era investigado desde o começo do mês, foi divulgado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade na tarde de segunda-feira (17).
 
O menino contou para a polícia, na época do suposto crime, que três homens o obrigaram a entrar em um carro e a fazer sexo oral neles. Após quase 20 dias de investigação, o delegado Celso Olindo concluiu que o crime não aconteceu. Questionado novamente, o menino acabou confessando a mentira.
 
Segundo Celso, a história contada pela vítima não encaixava com os fatos. “Ele não tinha ferimentos de agressão, foi pego pelos homens no bairro Santa Eliza e ninguém viu", afirma.
 
A história do estupro foi contada para encobrir um passeio. O garoto foi com os amigos a uma cachoeira sem que as mães soubessem. Além de demorar para voltar para casa, ele teve o boné furtado no caminho de volta. Com medo de contar a verdade para a mãe, o menino inventou a história do estupro.
 
A documentação da investigação será encaminhada para a Vara da Infância e da Juventude para que sejam tomadas as devidas providências referentes à falsa comunicação de crime.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!