Buscas duraram 5 dias e vitima estava há 6 km do local onde caiu. Júlio Vargas caiu no rio e desapareceu no domingo (11).
Equipe dos Bombeiros fizeram buscas no rio Jacaré-Pepira (Foto: Reprodução / TV TEM)
Os bombeiros encontraram, no final da tarde de quinta-feira (15), o corpo do homem que se afogou em Bocaina (SP), no domingo (11). Segundo informações da equipe, o corpo estava há seis quilômetros de onde começaram as buscas, enroscado em galhos e boiando no rio Jacaré-Pepira. Os bombeiros já estavam deixando local quando resolveram fazer a busca em mais um ponto. A equipe retirou o corpo da água e acionou a polícia científica.
Caso
Um homem, de 27 anos, se afogou no rio Jacaré-Pepira, na tarde de domingo (11). Segundo informações de uma testemunha, a vítima Júlio Vargas caiu no rio e desapareceu.
Ele participava de uma reunião familiar para celebrar o Dia das Mães em um condomínio de ranchos. A vítima deixa esposa e três filhos, todos moradores de Jaú. Segundo o irmão, Júlio nadava muito bem e estava em um local próximo do rio.
Ele acredita que Júlio tenha escorregado e por causa da correnteza foi carregado rapidamente. A própria família ajudou nas buscas com um barco, principalmente próximo nas áreas próximas a galhos e nas margens.
G1