Vítima foi encontrada desacordada em um barranco.
Ela disse à polícia que foi agredida por três homens.
Uma jovem de 23 anos foi encontrada jogada em um barranco após apanhar e ser estuprada por três homens durante a Virada Cultural em Marília (SP), na noite de sábado (24).
Segundo a polícia, a vítima participava dos shows na Avenida das Indústrias, no palco principal do evento, quando saiu de perto dos amigos para urinar, em um terreno atrás do palco. Ela contou à polícia que, neste momento, três homens a agarraram e a levaram até um ponto mais longe da multidão, onde abusaram dela.
Ainda de acordo com o relato da vítima, depois do estupro ela foi agredida com chutes e jogada em um barranco. A polícia foi chamada horas depois, quando participantes da festa viram a jovem desacordada. Ela foi encaminhada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Até a manhã desta segunda-feira (26), ninguém havia sido preso.
Sobre o caso, a Secretaria Municipal de Cultura informou em nota que, segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o local onde teria ocorrido o crime era afastado da área de shows. A nota afirma ainda que o policiamento foi satisfatório em toda a região dos shows e além disso, com iluminação necessária e 23 banheiros químicos.
G1