Ela foi vista pela última vez ao sair do carro do namorado e entrar na casa dele.
Polícias Civil e Militar de Marília também ajudam nas investigações.
A Polícia Civil de Ocauçu (SP) investiga o desaparecimento de uma jovem de 17 anos. Segundo relatos de familiares, Tânia Barros, que está grávida de quatro meses, está desaparecida há pelo menos uma semana.
Segundo o relato de testemunhas à polícia de Ocauçu, a jovem foi vista pela última vez ao sair do carro do namorado, de 60 anos, e entrar na casa dele na última quinta-feira (12).
De acordo com a irmã, Taís Mara da Silva, Tânia não assumia o namoro para os familiares, mas todos sabiam do envolvimento deles e que ele é o pai do bebê. "Ele também negava o namoro e para a polícia ele disse que não via a minha irmã há mais de 15 dias", ressalta Taís.
Nesta semana, amigos e parentes de Tânia passaram a procurar pela adolescente em casas abandonadas, hospitais e também nas cidades da região. Eles também foram até a delegacia da cidade para protestar e exigir maior agilidade na investigação do caso.
Além da investigação coordenada por Ocauçu, as polícias Militar e Civil de Marília também acompanham o caso e ajudam nas buscas. A jovem não tinha envolvimento com drogas nem passagem pela polícia.
G1