Um rapaz de 21 anos morreu depois de uma colisão entre um caminhão e dois carros, na noite de domingo (20), em Mococa (SP). O passageiro de um dos veículos foi socorrido em estado grave.
A colisão aconteceu na Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), no km 279, pouco antes do pedágio, no trecho que vai para Casa Branca. Segundo a Polícia Civil, um Opala foi atingido por um caminhão no momento em que saía do acostamento para entrar na pista.
Atrás do caminhão, no mesmo sentido, vinha outro veículo, que tentou desviar do acidente, mas acabou perdendo o controle e capotou.
O morador de São José do Rio Pardo, de 21 anos, que dirigia o Opala, ficou preso nas ferragens e morreu no local durante o socorro. O rapaz que estava no banco do passageiro ficou ferido e precisou ser atendido.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Mococa e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Os motoristas do outro veículo e do caminhão não ficaram feridos. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Região
Na mesma noite, oito pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros, em uma estrada vicinal que liga Gavião Peixoto a Nova Europa. Segundo a Polícia Militar, três delas estão em estado grave.
Ainda segundo a PM, o motorista do Renault, que levava quatro passageiros no veículo, seguia sentido Nova Europa quando o condutor do Uno, que levava mais duas pessoas, vinha no sentido contrário e bateu de frente com ele. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Na última segunda-feira, sete pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente com uma van, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. As vítimas eram de Taquaritinga e fariam hemodiálise em Araraquara. Seis pessoas morreram na hora e uma delas após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Três pessoas ainda estão internadas.
Terra