Offline
Jovem atingido por pedra na cabeça morre após 2 meses internado
Notícias Região
Publicado em 05/09/2014

Em São Pedro do Turvo (SP), uma discussão entre dois primos adolescentes há dois meses acabou na morte de um deles. O rapaz foi atingido na cabeça por um pedaço de concreto e estava internado na Santa Casa de Ourinhos. Ele morreu nesta semana. Um termo circunstanciado de lesão corporal seguida de morte foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
A briga ocorreu em uma rua do bairro Bom Jesus. Daniel Teixeira, de 16 anos, visitava a avó. Maria Helena contou que não estava em casa quando os netos se desentenderam. Ela ainda está com o pedaço de concreto que acertou a cabeça de Daniel e que foi lançado pelo primo, de 14 anos. Daniel ficou caído na calçada. “Um estava xingando o outro. O meu neto jogou um pau nele e saiu correndo. O outro foi atrás e acertou a cabeça dele”, contou.
 
O rapaz foi socorrido por amigos e levado à Santa Casa de Ourinhos e ficou  internado por 59 dias com traumatismo craniano. “Não está sendo fácil ficar sem ele em casa. Vai chegando à tarde, vai escurecendo, vou sentindo a falta dele. Está muito difícil. Não sei como que vou aguentar longe do meu filho. É triste. Eu perdoei esse menino. Está perdoado porque Deus não gosta das coisas ruins", desabafou a mãe, Fátima Aparecida Martins.
O pai de Daniel não acredita que o primo teve a intenção de matar quando jogou o pedaço de concreto. “Por minha parte não tem nada. Está na mão da Justiça porque foi obrigatório. Agora, a Justiça vai decidir. O que não queria que acontecesse foi perder o meu filho. E eu perdi. Então, se a Justiça foi em frente tudo bem e, se parar para mim também”, disse o pai, Valdir Teixeira. Daniel foi enterrado na quarta-feira (3), no cemitério de São Pedro do Turvo.
 
G1
Comentários
Comentário enviado com sucesso!