A Polícia Civil investiga uma briga entre duas estudantes dentro do banheiro de uma escola pública de Marília (SP). Segundo o pai de uma das meninas, que registrou boletim de ocorrência na quinta-feira (23), a agressora aguardava a filha dele e outra aluna foi chamá-la. No local, havia várias meninas esperando pela briga e gravando com o celular. (Veja vídeo ao lado)
Nas imagens, as duas discutem. Em seguida, elas trocam socos e puxam os cabelos uma da outra. A briga continua com tapas, sem que ninguém tente separá-las. Só depois de quase um minuto uma funcionária chega e aparta a briga. De acordo com o pai da vítima, briga foi motivada pela disputa por um estudante.
Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília. A diretora da escola deve ser ouvida para que seja apurado o que aconteceu. Caso a agressora seja menor de idade, ela responderá por ato infracional, se for maior de idade é instaurado inquérito policial.
Também haverá investigação para apurar quais são as outras meninas envolvidas que estavam filmando e incentivando a briga. A vítima já passou por exame de corpo de delito.
G1