Offline
Mãe suspeita de abusar de filho com deficiência mental é presa em Ibitinga
Notícias Região
Publicado em 14/11/2014
A Polícia Civil investiga o estupro de um rapaz de 22 anos que sofre de deficiência mental, em Ibitinga (SP). De acordo com a polícia, a própria mãe da vítima e o padrasto são suspeitos de abusar sexualmentedo jovem há pelo menos um ano. A dupla foi presa nesta quinta-feira (13), no Jardim Rafaela, após denúncia de um parente.
De acordo com a polícia, o jovem é portador de deficiência intelectual leve. Ele afirmou em depoimento que os abusos começaram depois que a mãe, de 47 anos, começou a se envolver com o homem, de 58 anos. Ele era convidado pela dupla para ir até a casa da mãe nos fins de semana, já que quem tem a sua guarda é a irmã.
 
Em depoimento à polícia, o rapaz conta que chegou a ser agredido fisicamente pelo padrasto e ainda era abusado sexualmente por ele. Todos os estupros, cometidos pelo padrasto e também pela mãe, eram gravados e fotografados em um celular. A polícia chegou a encontrar o aparelho e com algumas destas imagens, mas várias já tinham sido apagadas.
Um computador e o celular foram apreendidos e passarão por perícia. Durante a expedição do mandado de prisão temporária da dupla, a mulher confessou o crime, mas o homem negou ter estuprado o rapaz. Ele foi encaminhado para a casa de parentes. A mãe do jovem foi levada para a cadeia de Fernando Prestes e ele para a prisão de Jaboticabal (SP).
 
G1
Comentários
Comentário enviado com sucesso!