Offline
5º Ribeirão Country Fest terá bar para drink a 30 metros do chão
Notícias Região
Publicado em 03/12/2014
A poucos dias do Ribeirão Country Fest 2014, a estrutura do evento começa a ganhar forma no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).  O festival, que acontece no dia 13 de dezembro, terá 12 horas ininterruptas de música e os artistas se revezarão em dois palcos. Segundo a organização, são esperados 30 mil fãs para os shows de Milionário & José Rico, João Pedro & Cristiano, Jads & Jadson, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Bruninho & Davi e Loubet.
A novidade deste ano é o ‘bar nas alturas’, que funcionará como um elevador, levando o público a uma altura de 30 metros. “Vai ser um bar que dará visão para todo o evento. Ele sobe e desce. Então, as pessoas vão poder visitar esse bar e fazer fotos. As pessoas poderão consumir uma bebida lá em cima, em um tempo de 15 a 30 minutos, aproveitando a vista”, explica o gerente do Viola Show e responsável pela organização do festival, Fábio Lopes Mollero.
 
Outro ponto diferente, segundo Mollero, é a divisão da área do festival em cinco setores. A estrutura terá os camarotes Backstage, Golden e Universitário, a Área Vip e a Pista, cujos preços variam conforme a comodidade e o número de bebidas oferecidas.
Os setores serão distribuídos em configuração escalonada, fazendo com que a área mais completa dê acesso a todos as demais. “Dessa forma, o Backstage dá acesso ao Golden, que dá acesso ao Universitário e assim por diante”, explica Mollero.
A equipe de seguranças do festival também foi reforçada e quatro empresas diferentes foram contratadas para trabalhar no evento. De acordo com a organização, o número maior na vigilância se deve ao crescimento da festa nos últimos anos. “A gente aumentou a equipe cerca de 30% em relação ao ano passado. Também aumentamos a estrutura do evento tubular e de cobertura, para melhor acolher todos os presentes”, diz.
Segundo Mollero, as diversidades de setores e de atrações permitem que pessoas de todas as idades e classes sociais participem do festival. “O que vem dando certo no nosso festival é que nós sempre estamos investindo em bons artistas e oferecendo vários tipos de ingressos. Então a gente consegue trabalhar com valores desde R$ 30 até R$ 400, permitindo o encontro de gerações e atingindo várias idades e classes sociais.”
 
G1
Comentários
Comentário enviado com sucesso!