O Corpo de Bombeiros continua com as buscas pela mulher que foi levada pela enxurrada após cair no Córrego do Veado, no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente na tarde desta quinta-feira (4). A corretenza foi provocada devido a forte chuva que atingiu o município. As equipes mantiveram os trabalhos durante a madrugada desta sexta-feira (5). Elas caminharam pelas proximidades.
De acordo com a corporação, ainda não há vestígios para qual trecho ela possa ter sido levada. “Durante esta manhã vamos continuar a procurar a pé. O percurso do rio é longo, por isso, não é possível apontar um local exato onde a vítima esteja”, informou.
Segundo as informações do início da ocorrência, a mulher vendia frutas no bairro quando a ventania derrubou algumas delas. Ao tentar pegá-las, a vítima foi levada pela correnteza até uma tubulação que dá acesso ao Jardim Jequitibás.
Outros casos
O temporal que atingiu Presidente Prudente também causou alagamentos em diversos pontos da cidade. No Parque do Povo, a Avenida 14 de Setembro ficou alagada por conta das chuvas e veículos foram levados pela correnteza.
Acidentes foram registrados durante a tempestade nas avenidas 12 de Outubro e Manoel Goulart, conforme o Corpo de Bombeiros.
No Residencial Jardins, uma mulher de aproximadamente 30 anos ficou ferida após uma árvore cair sobre o veículo que ela conduzia. Ela foi resgata pelo próprio marido, pois havia acabado de estacionar em frente à residência de seu cunhado, onde o homem estava aguardando-a.
Vários estabelecimentos tiveram prejuízos, principalmente nos principais pontos de alagamento. Os locais foram invadidos pela água e contabilizaram danos, assim como residências. Alguns moradores tiveram que dormir em casa de parentes, devido a sujeira nos imóveis.
G1