Carro usado pelos acusados (Foto: G1)
Uma quadrilha de tráfico de drogas foi presa na quinta-feira (1º), em Sertãozinho (SP), em uma casa usada como laboratório pra refino de entorpecentes. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar perseguiu um suspeito, que trocou tiros com os policiais. Ninguém se feriu durante a ação, segundo a polícia.
Quatro homens foram detidos e levados para o Centro de Detenção de Ribeirão Preto (SP) e uma mulher foi levada para a cadeia feminina de Cajuru (SP).
O grupo já era investigado e na residência foram encontrados produtos químicos e emblagens para drogas.
De acordo com a polícia, uma viatura seguia um suspeito de carro até uma casa. Houve perseguição e troca de tiros com os policiais. O homem capotou o carro e tentou se esconder em uma mata, mas acabou detido. Logo em seguida, o suspeito levou a polícia até uma casa onde funcionava um laboratório de refinaria de drogas.
No local, dois homens e uma mulher foram detidos com dois quilos de cocaína, além de produtos químicos, comprimidos, drogas e uma balança de precisão, que foram levados para a delegacia. Um outro integrante da quadrilha foi preso em outra casa próxima ao laboratório.