Offline
Adolescente morre ao ser atropelado e arrastado por trem em Jales
Notícias Região
Publicado em 05/10/2015
A Polícia Civil de Jales (SP) vai investigar a morte de um adolescente, de 16 anos, que foi atropelado e arrastado por um vagão na manhã desta sexta-feira (2), no bairro São Gabriel, região central da cidade.
 
A polícia suspeita para o acidente é que o adolescente estava em cima de um dos vagões, tenha perdido o equilíbrio e acabou caindo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para os familiares de Jales.
 
 
De acordo com informações da policia, o menino tinha várias passagens por tráfico de drogas e furto, além de participar de um grupo de usuários, que sempre ficava perto da linha do trem. O maquinista que viu o corpo da vítima na linha férrea e chamou a polícia não foi o mesmo que teria atropelado.
 
O G1 entrou em contato com a assessoria da ALL, a América Latina Logística, responsável pela linha férrea no noroeste paulista. Em nota, a ALL disse equipes de segurança da concessionária acionaram a polícia para o atendimento à ocorrência.
 
A concessionária alerta na nota que pegar carona nos trens é uma atividade proibida e perigosa, com risco de morte.
 
Também é proibida a circulação de pessoas não autorizadas na ferrovia e em sua faixa de domínio, e a travessia da linha férrea só deve ser realizada nos locais indicados e devidamente sinalizados, como passagens em nível e passagens em nível para pedestres, que oferecem as condições de segurança adequadas.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!