Um menino de 6 meses morreu atropelado em Pirassununga na tarde deste domingo (24). O caso aconteceu na Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), que liga a cidade a Aguaí. Os pais da criança, um casal de ciganos, estavam abalados e contaram duas versões diferentes sobre o caso.
Segundo os PMs, os pais relataram que viajavam de Dois Córregos para Pouso Alegre (MG) em um Fusca e próximo ao quilômetro 30+200 o veículo, com placas de Bariri, ficou sem bateria e parou no acostamento.
A mãe, uma jovem de 15 anos, contou que ela e o marido, de 18, tentaram fazer o carro pegar no tranco. A mãe teria ajudado o pai a empurrar o carro com a criança no colo. O menino teria caído e sido atropelado pelo próprio pai.
Já o pai relatou que o menino teria caído com o carro em movimento e outro veículo que seguia pela rodovia teria atropelado o menino e fugido.
A PM informou que a criança não viajava na cadeirinha. Ainda segundo a polícia, não havia marcas de sangue no carro, mas que o caso será investigado. O casal foi levado para o plantão policial para prestar depoimento. (EPTV)