Offline
Elza Soares mostra figurino de turnê 'Planeta fome', inspirado na estreia dela há 66 anos
02/09/2019 14:57 em Música

elza

Elza Soares mostrou nesta segunda-feira (2) o figurino do disco e da turnê "Planeta fome". A roupa é inspirada na sua estreia no rádio há 66 anos, no programa "Calouros em desfile", de Ary Barroso, na rádio Tupi.

O 34º disco da cantora de 89 anos será lançado no dia 13 de setembro.

A turnê começa no dia 29 de setembro, no Palco Sunset do Rock in Rio, com as convidadas As Bahias e A Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen.

A cantora subiu ao palco do programa de calouros em 1953 com uma roupa da mãe, que ela encheu de alfinetes para tentar ajustar ao seu tamanho menor.

“Fui espetada a vida inteira, passei fome de comida e hoje tenho outras fomes. Nesse novo figurino quis simbolizar o que sentia, o que sinto. Naquele dia só sentia os alfinetes me espetando", diz Elza no texto de divulgação do álbum.

O figurino é de Alexandre Linhares, com direção criativa de Pedro Loureiro e produção de Juliano Almeida.

O título do disco também faz referência à estreia de Elza Soares. Como já contou Mauro Ferreira em seu blog no G1, Ary tentou ridicularizar Elza por causa de seus trajes pobres durante o programa.

Ary Barroso perguntou: "De que planeta você veio, minha filha?". Elza Soares respondeu: "Do mesmo planeta que o senhor, Seu Ary. Do planeta fome". (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!