Offline
Zé Ramalho passa por Ribeirão Preto em outubro com turnê 40 anos de Música
02/10/2019 09:07 em Música

ze

O cantor e compositor Zé Ramalho faz show em Ribeirão Preto no dia 26 de outubro, quando apresenta a turnê “Quarenta anos de Música”. Os ingressos custam a partir de R$ 170 e já estão à venda na internet e na bilheteria do Centro de Eventos Ribeirão Shopping.

Tem no repertório canções de sucesso que atravessam gerações como “Mistério da Meia Noite”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Chão de Giz”, “Admirável Gado Novo”, "Sinônimo" e “Avohai”.

Em outubro deste ano, Zé Ramalho comemora 40 anos do lançamento do disco "A Peleja do Diabo com o Dono do Céu". Para celebrar a data, ele lança em todas as plataformas e em CD a gravação do primeiro show. O material integra o acervo do artista e foi registrado em dezembro de 1979, durante temporada no Cine Show Madureira.

Serviço

Show Zé Ramalho
Quando: 26 de outubro, sábado, às 21h
Onde: Centro de Eventos Ribeirão Shopping - Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Califórnia - Ribeirão Preto
Quanto: A partir de R$ 170
Ingressos: à venda na bilheteria do Centro de Eventos (de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h; aos domingos e feriados, das 13h às 20h) ou pelo site Eventim
Classificação: 18 anos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!