Offline
Ibitinga contabiliza 10 suspeitos de coronavírus
26/03/2020 12:20 em Notícias Região

Ibitinga contabilizou, nesta quarta-feira, 10 casos suspeitos de coronavírus. Um deles, um senhor de 95 anos, faleceu durante a madrugada.

De acordo com a Santa Casa, há um caso na UTI de um homem de 36 anos em estado grave. Testado negativo para H1N1. O homem de 85 anos, que estava em UTI, recebeu alta para leito de enfermaria, seguindo em isolamento de gotículas, desde sexta-feira (20/03). Testado negativo para H1N1.

A mulher de 22 anos, de Borborema, que também estava em UTI de Ibitinga, recebeu alta para leito de enfermaria em sua cidade, seguindo em isolamento de gotículas, desde segunda-feira (23/03).

Receberam alta do leito de enferaria os homens de 33 anos e 44 anos, que ainda devem seguir isolamento domiciliar até o fim da quarentena.

O homem de 56 anos recebeu alta do leito de enfermaria da Santa Casa.

Há ainda mais três mulheres que continuam em isolamento domiciliar, sem a necessidade de internação.

O homem de 95 anos teve óbito registrado em decorrência das patologias: Insuficiência renal aguda, pneumonia e DPOC. Todas as precauções recomendadas foram feitas, de acordo com o Ministério da Saúde. NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO de CORONAVÍRUS para o paciente. Aguardando resultado da coleta enviada.

COMENTÁRIOS