O policial militar de Marília que se envolveu em uma polêmica ao ser ameaçado por uma tenente-coronel após guinchar o carro de uma vereadora ficou em primeiro lugar em curso de Policiamento de Trânsito promovido pela corporação.
O curso e a premiação aconteceram em São Paulo. O sargento Alan Fabrício Ferreira foi homenageado em pé na entrega do troféu.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento que Ferreira é chamado para receber o troféu de 1° colocado no Curso de Especialização Profissional Policiamento de Trânsito Urbano. Todos os demais PMs se levantam para aplaudir e ovacionam o policial.
No mês passado, Ferreira foi ameaçada pela tenente-coronel Márcia Crystal logo após guinchar o carro da vereadora Professora Daniela que, segundo ele, estava com licenciamento vencido e os pneus gastos.
Após o guinchamento, a vereadora ligou para Crystal, que então repreendeu e ameaçou Ferreira. O áudio da conversa entre Crystal e o PM viralizou nas redes sociais, e a agente pediu afastamento temporário do cargo.
G1